quinta-feira, 23 de abril de 2009

Esclarecimentos

Sei da importância de mostrar a cara, ser digno de mostrar a todas a realidade e se sentir orgulhoso disso, mas tenho observado que o prefeito Osny é igual a todos os outros e como sou servidor Municipal e participo do governo ( não sou oposição, apenas não concordo como o prefeito está agindo com o dinheiro público) tenho acesso aos numeros, não posso mostrar a cara, porque a primeira coisa que irão fazer e me colocar num funçao bem longe das informações que preciso mostrar.

Gostaria de pedir a compreensão de todos, e o mais importante é que não estou colocando nada que não seja verdade.

Quem tiver dúvidas, acessem o site do TCM, o prefeito é obrigado a prestar contas...

3 comentários:

  1. caro anonimo, sei da importancia de se fiscalizar a administração de quem elegemos para nos governar e acho sua atitude louvavel, as pessoas teem mesmo que se concientizar,porém tenho algumas criticas a lhe fazer: primeiro: a sua opção em se manter no anonimato, é um direito seu, no entanto fica parecendo coisa da oposição e é ai que entra a segunda critica porque é que derrepente se resolveu criar esse blog? será que Serrinha só passou a receber esses recursos apenas nessa admnistração? as adm anteriores nao recebiam recursos também? nunca tive conhecimento de nenhum blog que nos informasse isso, como o que vc criou, mesmo como vc mesmo disse essas informações estarem disponiveis no site do TCM. vc é servidor municipal e pelo que deixou passar tem facil acesso as contas do municipio não apenas neste governo , então por que só resolveu divulgar isso agora? será que tambem não fazia parte do grupo dos "mamadores" que perderam privilégios politicos?sei que fizemos muitas apostas no governo do sr.Osnie e que ele está deixando a desejar... mas o que me surpreende é que estão cobrando em 4 meses de governo o que não se cobrou em mais de 12 anos...assim só pra esclarecer, assim como vc não faço parte de nenhum grupo politico e acho que o sr. Osni apenas faz parte de mais um aproveitador que colocamos erradamente na prefeitura, que recebe milhões em recursos que não sabemos para onde vai mas é preciso esclarecer que ele não foi o único e que ainda é cedo de mais pra acharmos que está tudo perdido. Afinal 4 anos passam rápido o povo não é besta e certamente saberá dar a resposta para esses desmandos assim como deu na última gestão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que voce escreveu. Gostaria muito e teria orgulho em colocar meu nome como autor, mas venhamos e convenhamos, o PT perseguidor do mesmo jeito que todos os outros partidos. Não estou aqui para encobrir que os prefeitos anteriores tinham essa mesma verba e nada fizeram. Não estou fazendo esse Blog porque é Osny o prefeito, eu tambem votei nele, só não concordo com o metodo de trabalho dele, trazendo pessoas de fora de Serrinha para os melhores e mais importantes cargos. Outra coisa com que fez eu criar esse blog foi em ver todo esse dinheiro entrar e nada ser feito pela cidade, sei que as obras precisam de licitação e levam tempo para isso, mas será que esse dinheiro esta no banco esperando essas licitações? esse é o X da questão, espero que tenha compreendido meu ponto de vista.

    Recuros Serrinha

    ResponderExcluir
  3. Votei em Osni, acreditando que ele fosse no mínimo faz um bom governo, que Serrinha tivesse o básico como: Educação, saúde, cultura e esporte, pois, sendo ele um jovem que veio de origem humilde e sendo também conhecedor dos nossos problemas.
    Sei que 120 dias é muito pouco para julgar o seu governo, mas, assim como toda a população esperava mais do começo, mas vi e ouvi velha praticas nesse novo governo, infelizmente.
    Não concordo também com a vinda desses forasteiros para administrar a nossa cidade, já que não conhecem a nossa realidade, Serrinha tem pessoas qualificadas para exercer qualquer cargo de alta competência. Dizem que: O que começa mal, mal termina. Mas, sigo confiando, são só 120 dias, peço a Deus para iluminar o pensamento do nosso prefeito que ele administre com justiça, com honestidade e para o bem do povo.

    ResponderExcluir